IP Site Connect

A solução digital IP Site Connect usa a Internet para estender a cobertura de seu sistema de comunicação MOTOTRBO independente de onde você estiver. Você pode estabelecer facilmente a comunicação entre locais geograficamente distantes em uma cidade, estado ou país.

Você poder criar uma área de cobertura ampla e fazer o roaming automaticamente de uma área de cobertura para outra, sem intervenção manual. Ou você pode melhorar a cobertura em um local específico, como em um edifício de grande porte que contenha barreiras físicas. O IP Site Connect permite que você estenda a capacidade de comunicação de dados e voz de sua equipe de trabalho para além dos níveis alcançados anteriormente por rádios bidirecionais. Isto significa uma melhora significativa no serviço ao consumidor e aumento da produtividade.

Este produto também pode ser locado.
Dúvidas? Entre em contato com nossa Central de Atendimento (12) 3942-9494 / WhatsApp: (12) 99745-6672

Permite que você compartilhe os aplicativos de voz e dados, tais como mensagens de texto ou rastrear a localização no GPS em uma área geográfica ilimitada.
Expande a cobertura para os usuários convencionais, permitindo que você conecte vários repetidores em um único site ou locais dispersos.
Concede aos administradores de sistema a capacidade de monitorar e controlar repetidores dentro do sistema analógico ou digital.
Aciona todos os rádios em uma ampla área do canal, permitindo aos usuários monitorar as comunicações a partir de locais remotos em sua rede.
Permite que os usuários percorram facilmente entre os sites de um sistema de uma ampla área, sem a necessidade de mudar fisicamente os canais.
Utilize os novos rádios, repetidores e aplicativos de dados ou equipamentos MOTOTRBO existentes via atualização de software.
Aprimore as comunicações e visibilidade globais da empresa, permitindo que você acompanhe ou envie uma mensagem para qualquer dispositivo em uma ampla área de um único servidor.

+ Especificações

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...